Política
Tarcísio afirma que Estado e Polícia atuam em todo o território paulista
Governador destaca combate ao crime organizado e defende integração entre órgãos federais e estaduais
12/11/2025
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou nesta quarta-feira que, no estado, "não há lugar onde o Estado e a polícia não entram".
Durante participação no Fórum de Investimentos 2026, promovido pela Bradesco Asset Management, em São Paulo, Tarcísio ressaltou que o crime organizado representa um dos "grandes riscos" para o País.
"Só existe uma maneira de lidar com isso, que é enfrentando. E adotamos essa postura como premissa em São Paulo", afirmou o governador.
Ele ainda defendeu a necessidade de cooperação entre a Receita Federal, o Coaf e o governo federal no combate às organizações criminosas.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos