Política
Cicero Lucena vence segundo turno das eleições em João Pessoa
Política, eleições 2024, cicero lucena, João Pessoa, Paraíba

O candidato Cicero Lucena (PP) venceu a disputa para a prefeitura de João Pessoa, com 64,03% dos votos válidos. Ele disputou o segundo turno com Marcelo Queiroga (PL) que até o momento teve 35,98% dos votos válidos. Até agora foram apurados 93,85% das urnas.


>> Eleições 2024: veja os resultados do segundo turno
Cícero Lucena Filho tem 67 anos e é o atual prefeito da capital paraibana. Foi eleito para seu primeiro mandato na prefeitura de João Pessoa em novembro de 1996, à época, pelo PMDB. Foi reeleito para o cargo em 2000, no primeiro turno, com 74% dos votos válidos. Foi ainda vice-governador da Paraíba entre 1991 e 1994; governador do estado entre 1994 e 1994; ministro da Secretaria de Políticas Regionais entre 1995 e 1996; e senador entre 2007 e 2015.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B