Política
Lula faz caminhadas e exercícios após cirurgia e terá sessão de fisioterapia à tarde
Previsão é que tenha ao menos um compromisso de trabalho nesta terça-feira para assinar o PL que cria as regras para o programa Desenrola
Em seu segundo dia de recuperação do Palácio da Alvorada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seguiu com seus exercício de recuperação da cirurgia feita no quadril direito, na última sexta-feira. O presidente teve alta no domingo, e desde então faz sessões de fisioterapia e está proibido de receber visita por 15 dias, segundo a orientação de seus médicos.
A previsão é que Lula tenha ao menos uma agenda de trabalho nesta terça-feira para assinar o projeto de lei que cria as regras para o programa Desenrola. Ontem, Lula não teve nenhuma atividade de trabalho, nem de forma remota.
Lula está com uma recuperação normal, embora com dores dentro do esperado. Na última sexta, ele foi submetido a uma operação para colocar uma prótese no quadril e passou por uma cirurgia plástica nos olhos, no hospital Sírio Libanês, em Brasília.
Lula ficou internado em apartamento do hospital, sob o cuidado das equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Ana Helena Germoglio e Giancarlo Cavalli Polessello.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo