Política
Pacheco diz que Lula expressou na ONU maior 'obsessão': erradicar fome e combater desigualdade
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), elogiou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo discurso na abertura da Assembleia-Geral da ONU, nesta terça-feira, 19. Em publicação nas redes sociais, Pacheco disse que Lula "expressou a sua maior e mais nobre obsessão: a erradicação da fome e o combate às desigualdades".
"Esse deve ser o objetivo da política, cujo caminho exige compromisso com leis modernas, que permitam o desenvolvimento econômico sustentável, geração de emprego, atração de investimentos, equilíbrio fiscal e educação para todos. Meus cumprimentos ao presidente Lula pelo discurso", disse.
Pacheco acompanha Lula na Assembleia Geral da ONU. Nesta terça-feira, 19, esteve ao lado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), durante o discurso de Lula no evento.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo