Política
Com recurso rejeitado pelo TCU, prefeito de Limoeiro de Anadia se afasta do cargo
Nesta sexta-feira, 15, o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, anunciou o afastamento temporário da prefeitura, por um período de 15 dias. O cargo será preenchido interinamente pelo vice, Felipe Boró.
Na verdade, o motivo do afastamento foi o fato de o Tribunal de Contas da União (TCU) ter rejeitado o recurso de Marlan, relacionado à condenação por desvios de verbas da merenda escolar em 2009 e 2010.
O gestor desconversou e deu outro motivo para o afastamento. “Precisarei me ausentar das funções por um curto período de 15 dias, mas quero garantir que continuaremos trabalhando pelo bem de nosso município. O vice-prefeito Felipe Boró assumirá interinamente, e nele deposito total confiança, pois não tenho dúvidas de sua capacidade para liderar o Executivo neste período", disse em uma nota.
Segundo Marlan, o afastamento é "para garantir a continuidade dos serviços e o progresso de nosso município, e espero retornar em breve, com mais energia e disposição para seguir trabalhando ao lado de todos vocês.", finaliza a nota.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo