Política
Com lesão na coxa, meia Anderson Feijão vai ficar fora dos próximos jogos do ASA
O Departamento Médico do ASA divulgou, nesta segunda-feira, 12, que o meia Anderson Feijão está com uma extensa lesão na musculatura posterior da coxa esquerda. Com isso, o atleta vai necessitar de um período de recuperação e ficará fora dos próximos jogos do ASA pela Série D.
O DM alvinegro não estipulou prazo para o retorno do meia aos gramados. O jogador sentiu a posterior da coxa esquerda durante o jogo com o Atlético-BA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, deixando o gramado aos 25 minutos do primeiro tempo.
Confira a nota oficial do clube:
O Departamento Médico do ASA informa, nesta segunda-feira (12), que exames de imagem realizados no atleta Anderson Feijão constataram extensa lesão na musculatura posterior da coxa esquerda do jogador. Por conta do problema, Feijão permanecerá em tratamento no DM do clube e está fora das próximas partidas do GIGANTE.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado