Política
Faustão deixa 'Band' após um ano e meio, afirma site
Faustão vai deixar a Band depois de um ano e meio. Segundo o UOL, a segunda passagem de Fausto Silva chega ao fim nas próximas semanas em comum acordo entre o diretor-geral, Cris Gomes, e o apresentador. Procurada pelo Estadão, a emissora não havia se manifestado até a publicação desta matéria.
Para o próximo mês, o Faustão na Band deverá ser apresentado por seu filho, João Guilherme Silva, e por Anne Lottermann, ex-apresentadora do mapa-tempo do Jornal Nacional, que atualmente são coapresentadores da atração. Já em julho, deverão ser apresentadas reprises e para o segundo semestre, um novo programa diário ocupará o mesmo horário.
Faustão na Band teve estreia em janeiro de 2022, sofreu com baixas audiência, dispensa total do balé, e princípio de incêndio nos bastidores. O programa marcou o retorno do apresentador na emissora após quase 20 anos, quando apresentou Perdidos na Noite, que recebia nomes como Angela Maria, Tim Maia, Nana Caymmi, Titãs, Ivan Lins, Djavan e Amado Batista, entre outros.
Mais lidas
-
1RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
4
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório
-
5SERVIÇOS ESSENCIAIS
Após decisão do TST, Caixa retoma atendimento parcial durante greve dos bancários