Política
Marina Silva tem quadro de saúde 'estável e bom' e deve ter alta nesta quarta, diz boletim -
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, tem quadro de saúde "estável e bom", segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira, 9, pelo Instituto do Coração (InCor).
Marina está internada no hospital da Universidade de São Paulo (USP) desde sábado, 6, após ter sido diagnosticada com Covid-19. Com a melhora do estado de saúde, a ministra pode ter alta médica já nesta quarta, 10.
"A Sra. Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, segue sob cuidados médicos no InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP). A paciente evolui clinicamente bem e os resultados dos exames de rotina mostram estado de saúde estável e bom. Há expectativa de alta hospitalar para esta quarta-feira, 10 de maio", diz o boletim médico distribuído à imprensa.
A ministra é acompanhada pelo cardiologista Sérgio Timerman, pela infectologista Tânia Mara Varejão Strabelli e pelo diretor da Divisão de Pneumologia do InCor, Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho.
Mais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas