Política
Senadora Soraya Thronicke é internada em UTI de hospital em Brasília após crise alérgica
A senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasília, desde a última sexta-feira, 21, por causa de uma crise de alergia. Segundo comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, 26, o quadro de saúde da parlamentar é estável, mas não há previsão de alta.
"O quadro de saúde da parlamentar é estável, mas inspira cuidados. Por se tratar de uma alergia, de causa ainda não identificada, com crises muito fortes, os médicos optaram por mantê-la na unidade de terapia intensiva (UTI) com acompanhamento de um especialista em imunologia. Ainda não há previsão de alta", afirma a nota.
A senadora concorreu à Presidência nas eleições de 2022 e obteve 600.955 votos (0,51%), terminando a corrida em quinto lugar. Ele chegou ao Senado em 2018 para seu primeiro cargo eletivo na esteira da onda bolsonarista, mas acabou se afastando do então presidente ao participar da CPI da Covid.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
4OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
5TRÂNSITO
Detran-RJ vai exigir exame toxicológico de quem tirar primeira habilitação para carros e motos