Política
Paulo Dantas prestigia posse de Renan Filho como ministro dos Transportes

Eveneto foi prestigiado por diversas autoridades alagoanas. Foto: Shizuo Alves – Lubi Comunicação
O governador Paulo Dantas participou nesta terça-feira (3), em Brasília, da posse do novo ministro dos Transportes e senador diplomado, Renan Filho. Ele prestigiou ainda a posse do ministro Márcio Macedo que assume a Secretaria-Geral da Presidência da República do Governo Lula. A solenidade ocorreu na Esplanada dos Ministérios e contou com diversas autoridades e lideranças políticas alagoanas que foram abraçar o ex-governador de Alagoas.
Em suas redes sociais, Paulo destacou que Alagoas se tornou referência nacional em gestão, especialmente no quesito malha viária, quando o ainda governador Renan Filho promoveu mudanças significativas na pavimentação e manutenção das estradas alagoanas. Este trabalho, inclusive, que vem sendo continuado pela atual gestão estadual, que contabiliza mais de mil km pavimentados nos últimos anos.

“Não poderia deixar de vir à posse do meu amigo Renan Filho como ministro. Renan terá agora a missão de mudar as estradas do Brasil e levar Alagoas como exemplo. Não tenho dúvidas que ele será o melhor ministro que nosso país já teve. Sua experiência mudou nossas estradas e nos colocou no topo do ranking nacional”, afirmou. Vale ressaltar que tiveram início com o ex-governador e estão em andamento grandes obras de duplicação que ligam Arapiraca aos municípios sertanejos e do agreste.
Paulo esteve em Brasília acompanhado do senador Renan Calheiros, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, o também deputado estadual Bruno Toledo, dos deputados federais Isnaldo Bulhões e Paulão, dos deputados federais diplomados Luciano Amaral, Rafael Brito e Daniel Barbosa, além dos secretários de estado, Luiza Barreiros (Gabinete Civil), Vitor Pereira (Governo) Mosart Amaral (Transportes) e Samya Suruagy (PGE), e dezenas de prefeitos alagoanos.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)












Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior