Política
No Benedito Bentes, Collor dá pontapé inicial em campanha com grande carreata

Começou a campanha eleitoral do candidato ao Governo de Alagoas, Collor! O pontapé inicial ocorreu, na tarde desta terça-feira (16), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, onde foi realizada uma carreata, que foi acompanhada por apoiadores.
A carreata teve início por volta das 15 horas e sua concentração foi na Avenida Cachoeira do Meirim, um dos principais corredores viários do bairro. No local, muitos eleitores pararam e adesivaram veículos, declararam voto em Collor governador e Bolsonaro presidente.
Ao lado do candidato a vice-governador, Leonardo Dias, e de lideranças da Coligação Alagoas Verde Amarelo (PTB, PL e AGIR), Collor percorreu diversos pontos do bairro durante aproximadamente duas horas, recebendo um forte apoio popular.
Durante o evento, Collor cumprimentou e foi saudado por eleitores. O candidato ao governo do presidente também destacou algumas ações realizadas por ele na região, a exemplo da construção da Via Expressa – que interliga toda Maceió -, e os conjuntos Frei Damião, Selma Bandeira e Carminha, além da Igreja Dom Bosco. Collor recordou ainda a implantação do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente, o (CAIC).
“Começamos nossa campanha aqui no Benedito Bentes, um importante bairro da nossa capital. Tenho uma ligação histórica com toda a região e uma extensa lista de ações realizadas pelo Benedito Bentes. Vamos seguir trabalhando, ao lado do nosso presidente Bolsonaro”, afirmou Collor.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'