Política
Ao lado de prefeito do MDB, Rui Palmeira participa de cavalgada em São Brás, no Agreste alagoano

A Caravana Pra Frente Alagoas chegou à cidade de São Brás, no Agreste alagoano, neste domingo (17). O pré-candidato ao Governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), foi recepcionado pelo prefeito da cidade, Klinger Quirino Santos (MDB), e esteve ao lado do deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos) e dos seus filhos, o deputado federal Nivaldo Albuquerque (Republicanos) e o presidente do partido Republicanos no estado, Arthur Albuquerque.
Na cavalgada, lideranças políticas e trabalhadores da zona rural percorreram as ruas da cidade e cumprimentaram moradores. “Neste final de semana visitamos importantes cidades do Sertão e do Agreste alagoano e fomos muito bem recebidos, o sentimento do crescimento da nossa candidatura está nas ruas”, comentou Rui Palmeira.
Durante o seu discurso no evento, Palmeira lembrou do seu compromisso com o povo alagoano. “Sou pré-candidato ao governo e sei que essa é uma tarefa árdua, estamos disputando com grupos políticos de grande força financeira. Mas eu e o deputado Antônio Albuquerque não vamos abaixar a cabeça para ninguém, temos muito a fazer pelo estado de Alagoas”, concluiu o ex-prefeito de Maceió.
Além de São Brás, o final de semana do pré-candidato Rui Palmeira movimentou outras cidades do interior do estado. No sábado ele esteve no Sertão, na cidade de São José do Tapera e Senador Rui Palmeira, onde participou de encontros com lideranças políticas e conversa com eleitores.

Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'