Política
Ronaldo Lessa confirma conversa com Marcelo Victor e pode desistir do Senado

Ronaldo Lessa admitiu indiferença do grupo de Cunha ao PDT
O ex-governador e atual vice-prefeito de Maceió Ronaldo Lessa (PDT) em entrevista hoje pela manhã (30) ao programa Antena 7 declarou que irá conversar sobre a eleição de outubro com o presidente da Assembleia Marcelo Victor (MDB).
Lessa disse que a iniciativa partiu do chefe do legislativo alagoano que perguntou da possibilidade de diálogo com o PDT para o pleito que se avizinha.
O PDT se sente ignorado no grupo de Rodrigo Cunha e Arthur Lira, onde a chapa praticamente já está definida com Jó Pereira, de vice e Davi Davino Filho como pré-candidato ao Senado.
Ronaldo disse ainda que está aberto ao diálogo com Rui Palmeira, apesar das divergências no campo de ideias, achando que a possibilidade maior de aliança seria com o MDB pelo alinhamento ideológico.
Com a possibilidade de aliança com os outros dois grupos, Ronaldo Lessa poderá ser candidato a senador de Rui Palmeira caso decida ficar com ele. Se ficar com o MDB, Lessa pode ser candidato a vice-governador de Paulo Dantas.
Polêmica dos imóveis
O Vice-prefeito de Maceió Ronaldo Lessa também opinou sobre a polêmica entre JHC e Rui Palmeira com referência a paternidade do conjunto habitacional do Vergel do Lago lançado na última terça-feira por Bolsonaro.
Para Lessa, todos tem participação na obra. “O Rui iniciou, o Jota deu andamento com a participação do Governo federal. O bom era que não houvesse briga, pois quem ganhou foi Alagoas”, disse Ronaldo.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
4EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'