Política
Severino Pessoa visita obra de recuperação do trecho da BR-101 em São Miguel dos Campos

Visita do deputado aconteceu nesta sexta, 26
Na tarde desta sexta-feira (26) o deputado federal Severino Pessoa esteve no município de São Miguel dos Campos, onde realizou uma visita de inspeção ao canteiro da obra de recuperação do trecho da BR 101, que desmoronou no final do mês de maio devido as fortes chuvas que caíram na região.
Durante a visita o deputado esteve acompanhado de superintendente do DNIT em Alagoas, Ricardo Barroso; do prefeito de São Miguel, George Clemente; do vereador Jalmir, além de engenheiros e técnicos responsáveis pela obra.
Na oportunidade, o parlamentar assegurou que, em Brasília, seguirá buscando recursos para que a obra siga em ritmo acelerado para que, a médio prazo, a rodovia volte a ser liberada para a retomada do fluxo de veiculos.
“A BR 101 é a espinha dorsal do Brasil. Esse desmoronamento é uma ferida aberta que precisa ser fechada o mais rápido possível, pois vem causando transtornos não somente aos moradores de São Miguel, como também de outras cidades nas quais o trânsito foi desviado”, finalizou o parlamentar.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec


