Política
Vacinação contra Covid deve começar até o dia 21 em Alagoas, informa Pedro Vilela

Deputado esteve nesta quarta no Ministério da Saúde e recebeu a confirmação de que 130 mil seringas chegam ao estado na próxima sexta-feira, 15
O deputado esteve nesta quarta no Ministério da Saúde e recebeu a confirmação de que 130 mil seringas chegam ao estado na próxima sexta-feira, 15
Após reunião no Ministério da Saúde, nesta quarta-feira, 13, o deputado federal Pedro Vilela (PSDB) informou que a vacinação contra a COVID 19 em Alagoas deve se iniciar até o dia 21 de janeiro.
Segundo informações repassadas ao parlamentar pelo secretário especial do MS, Airton Cascavel, que conversou com Pedro, 130 mil seringas deverão chegar ao estado já na próxima sexta-feira, dia 15.
Ainda segundo o deputado, a previsão do Ministério da Saúde é a de que, até o fim do fevereiro, todos os profissionais da saúde e população vulnerável de Alagoas estejam imunizados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado