Política
Ciro Gomes tem sintomas de gripe e participará do ‘Roda Viva’ por vídeo
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) vai participar do programa Roda Viva, da TV Cultura, desta segunda, 16, por videoconferência. Isso porque ele tem febre e coriza, como informou a Coluna do Fefito/Uol.
O político avisou à produção do programa apresentado pela colunista do jornal O Estado de S.Paulo Vera Magalhães que ficará em isolamento até fazer exames para o novo coronavírus. “Estou bem, os sintomas são de gripe mas vale a precaução”, escreveu Ciro no Twitter. Ele está em um hotel em São Paulo.
Para que o entrevistado fique à vista de todos os jornalistas convidados no programa, Vera informou também pelo Twitter que quatro telões serão colocados no centro da roda, onde o entrevistado normalmente se coloca. “Uma engenhoca que já testamos em pilotos, apelidada internamente de ‘traquitana'”.
O programa ao vivo vai ao ar às 22h. Como prevenção ao coronavírus, o Roda Viva também não terá plateia – outras atrações da TV tomaram esta mesma atitude, como o Domingão do Faustão e o Encontro com Fátima Bernardes, ambos da TV Globo.
Autor: Redação
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido