Política
Fabiana Pessoa abona ficha de filiação de Neurício Costa ao Republicanos de Arapiraca

Neurício Costa foi candidato a vereador por Arapiraca em 2016 e teve sua ficha abonada pela presidente estadual do Republicanos
Nesta sexta-feira (13), a presidente estadual do Republicanos em Alagoas, Fabiana Pessoa, abonou a ficha de filiação do suplente de vereador por Arapiraca, Neurício Costa, que chega como o mais novo reforço do time republicano na capital do Agreste.
Neurício deixa o Partido da Mobilização Nacional (PMN) para compor o Republicanos, que em todo o país vem passando por um processo de renovação e fortalecimento, sendo a quinta maior agremiação partidária em número de representantes na Câmara Federal, com 31 deputados, sendo um deles do Estado de Alagoas, o deputado Severino Pessoa.
Agora, em casa nova, Neurício pretende disputar uma das vagas na Câmara Municipal de Arapiraca nas eleições de outubro deste ano. Atualmente, ele ocupa a suplência da Câmara Municipal, após obter 1.750 votos nas eleições de 2016.
“Fui bem recebido no Republicanos e agora sou mais um soldado desse grupo. Agradeço ao deputado Severino Pessoa e à presidente Fabiana pelo acolhimento nesse time de vencedores que mudará a história política de Arapiraca”, frisou.
Neurício Costa é policial militar e formação em Enfermagem. Teve atuação em vários órgãos no município de Arapiraca, entre eles a SMTT, onde atuou por 14 anos; as UBS’s Cacimbas e Poção, onde atuou por três anos em cada uma delas; além de ter ocupado o cargo de diretor do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) durante anos.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido