Política
Em Alagoas Lula tem 5 vezes mais intenção de votos do que o segundo colocado, diz IBRAPE

O IBRAPE divulgou hoje (16) uma pesquisa de intenção de votos em Alagoas realizada entre os dias 11 e 15 de agosto com os candidatos a presidência da República.
A pesquisa foi realizada após a revelação dos nomes escolhidos em convenção pelos partidos e coligações do pleito corrente, que começou desde ontem (15), com o registro das candidaturas e a liberação da propaganda eleitoral.
A pesquisa foi registrada no TRE/AL sob o número 08617/2018
Na consulta do IBRAPE Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece na liderança com 55% da intenção de votos, cinco vezes mais que o segundo colocado Jair Bolsonaro (PSL) que tem 11%. Marina Silva (rede) tem 5%, Ciro Gomes (PDT) tem 3%, Geraldo Alckmin (PSDB) 2% e Alvaro dias 1%. O restante dos candidatos não pontuou. Não sabe/indecisos somam 10% e brancos e nulos mais 13%.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL