Política
Em solenidade, Renan Filho garante que provas contra Temer ‘são contundentes’


Renan Filho: “Congresso Nacional deve buscar uma solução institucional para o País” (Foto: Márcio Ferreira)
Durante solenidade de assinatura de ordem de serviço para reforma de dois batalhões e da Casa de Custódia, nesta terça-feira, 11, o governador Renan Filho comentou sobra a situação do presidente Michel Temer. O governador disse que, para ele, as provas ‘são contundentes’, afirmando que a crise política se agravou com a saída da presidente Dilma e que o Congresso Nacional deve buscar uma solução institucional para o País.
“A retirada da presidente Dilma fez com que a turbulência só aumentasse. Por mais que alguns dos segmentos compreendam que estava se fazendo algo para recuperar o País, a economia parou. Só espero que a Câmara Federal decida o caminho certo para o Brasil, que tem uma saída institucional. Não devemos fulanizar, mas buscar a solução que está em tramitação no congresso nacional”, opinou.
Nesta segunda-feira, 10,, o deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) apresentou parecer favorável à admissibilidade da denúncia pelo crime de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer. Sérgio Zveiter é o relator do processo que analisará a aceitação da denúncia.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL