Política
Sede do PSL será inaugurada hoje (7), em Palmeira; presidente do partido desconhecia evento

Sede do PSL, em Palmeira dos Índios, será inaugurada hoje (7) à tarde. Presidente municipal do partido disse que inauguração foi articulada sem o seu conhecimento. (Foto: Reprodução/Internet)
O presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Palmeira dos Índios, Júnior Miranda, disse que a sede do partido, localizada na Praça da Independência, no Centro da cidade, onde funcionava uma filial das Lojas Guido, será inaugurada hoje (7) à tarde sem o seu conhecimento.
Alianças
Em entrevista ao portal Tribuna do Sertão, Miranda disse que a composição da chapa para disputar a prefeitura de Palmeira dos Índios no próximo pleito, em outubro, será formada por um dos pré-candidatos do partido que preside com outros aliados políticos.
Desta maneira, Alcineide Nascimento, Luiz Lobo ou o próprio Miranda poderá compor uma chapa com o ex-secretário municipal Rodrigo Gaia, com a vereadora Sheila Duarte ou com deputado estadual Francisco Tenório.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
4ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
5LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo