Política
João Caldas decidiu fechar com a coligação de Benedito de Lira
Finalmente, chegou ao capítulo final a novela do suplente João Caldas. Em reunião em Brasília, o primeiro suplente de deputado federal João Caldas com o pré-candidato a vice governador na coligação do senador Benedito de Lira(PP) Alexandre Toledo e ainda com a participação do deputado federal Mauricio Quintella(PR) decidiu ficar junto de Benedito de Lira no pleito de outubro.
João Caldas, inclusive participou em São Paulo no sábado da convenção do Solidariedade dando apoio ao presidente nacional, Paulinho da Força (do Solidariedade) que decidiu apoiar o pré-candidato a presidente da República, tucano Aécio Neves.
Mauricio comentou que a ida de JHC na disputa pela federal foi um enorme reforço para a chapa proporcional aumentando assim as chances de eleger três federais.
Tão logo fechado o acordo, os federais Toledo e Quintella comunicaram ao senador Benedito de Lira que se encontra em sua residência de veraneio na Barra de São Miguel da decisão de Caldas.
Mais lidas
-
1LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
2PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados
-
3DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular
-
4COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia
-
5ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana