Política
João Caldas decidiu fechar com a coligação de Benedito de Lira
Finalmente, chegou ao capítulo final a novela do suplente João Caldas. Em reunião em Brasília, o primeiro suplente de deputado federal João Caldas com o pré-candidato a vice governador na coligação do senador Benedito de Lira(PP) Alexandre Toledo e ainda com a participação do deputado federal Mauricio Quintella(PR) decidiu ficar junto de Benedito de Lira no pleito de outubro.
João Caldas, inclusive participou em São Paulo no sábado da convenção do Solidariedade dando apoio ao presidente nacional, Paulinho da Força (do Solidariedade) que decidiu apoiar o pré-candidato a presidente da República, tucano Aécio Neves.
Mauricio comentou que a ida de JHC na disputa pela federal foi um enorme reforço para a chapa proporcional aumentando assim as chances de eleger três federais.
Tão logo fechado o acordo, os federais Toledo e Quintella comunicaram ao senador Benedito de Lira que se encontra em sua residência de veraneio na Barra de São Miguel da decisão de Caldas.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
5JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília