Política
Major Fragoso se afasta da Presidência da ASSOMAL para concorrer, mais uma vez, a Deputado Federal

Atendendo aos anseios da tropa, Major Wellington Fragoso se afasta da Presidência da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) para concorrer, mais uma vez, ao mandato de Deputado Federal – no pleito eleitoral de 2010 foi respaldado por 11 mil votos, conferindo-lhe a condição de primeiro suplente pelo PMDB.
Segundo o presidente em exercício, Ten. Mizael Pessoa, a necessidade de representantes políticos é imprescindível a todo e qualquer segmento, e com os militares não poderia ser diferente. “Somos muitos, somos fortes e vamos eleger os nossos representantes”, destaca.
A disputa do Major Fragoso mais uma vez por uma vaga à Câmara Federal visa fortalecer a luta por melhores condições de trabalho, salários dignos, reforço e melhoria da segurança pública do Estado de Alagoas. Nos últimos meses, Major Fragoso tem se engajado para acompanhar as pautas encaminhadas à Brasília.
Sobre a PEC 300, que é o piso salarial base dos militares, Major Fragoso disse que vai continuar lutando pela aprovação. O candidato frisou que “a tropa quase não encontrou apoio das bancadas local e nacional por serem dominados pela bancada federal”, e lembrou que os militares chegaram a fazer várias manifestações, no Congresso Nacional, pela aprovação da PEC 300.
“Por isso a importância de haver representantes da segurança pública porque, primeiro, alguém estará lutando pelos interesses dos militares e, segundo, com a tropa motivada e bem remunerada quem sairá ganhando é a sociedade alagoana”, enfatizou o candidato a Deputado Federal, Major Fragoso.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF