Política
Dilma e Lula se reúnem para falar de reforma ministerial
20/01/2014
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega na tarde desta segunda-feira, 20, a Brasília, onde deve se reunir com a presidente Dilma Rousseff para tratar de reforma ministerial e sobre a crise com o PMDB. Lula deve chegar no início da tarde e não tem compromissos oficiais agendados. O local e o horário do encontro não foram divulgados.
Na tentativa de apaziguar a crise com o PMDB, Dilma se reuniu na semana passada com seu vice, Michel Temer, e com o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), e anunciou que só voltará a tratar das mudanças na Esplanada no início de fevereiro, quando retornará de viagens internacionais. O PMDB reivindica a ampliação dos espaços nos ministérios.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas