Poder e Governo
Moraes autoriza visitas de familiares e equipe médica a Bolsonaro
Ex-presidente receberá três filhos em horários determinados na PF de Brasília
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou neste domingo a realização de visitas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso preventivamente desde sábado na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
Em despacho expedido à tarde, Moraes determinou que as visitas de familiares ocorram às terças-feiras e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração máxima de trinta minutos e limitação de dois familiares por dia. As visitas deverão ser feitas separadamente. Todas as visitas de familiares precisam ser previamente autorizadas pelo STF.
Na próxima terça-feira, das 9h às 11h, Bolsonaro poderá receber, separadamente, os filhos Carlos Bolsonaro, ex-vereador do Rio de Janeiro, e Flávio Bolsonaro (PL-RJ), senador. Já na quinta-feira, no mesmo horário, está autorizada a visita do filho Eduardo Bolsonaro (PL), vereador de Balneário Camboriú (SC).
Moraes também permitiu as visitas dos advogados e da equipe médica responsável pelo ex-presidente, nesses casos sem necessidade de prévia autorização judicial. O ministro ainda determinou a disponibilização de tratamento médico em tempo integral, em regime de plantão.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado