Internacional
Aluno de 11 anos tenta esfaquear professor na Itália em transmissão ao vivo
Menor usava capacete para evitar ser reconhecido
29/05/2026
Um estudante de 11 anos, na Itália, tentou esfaquear um professor em plena aula enquanto transmitia a cena, ao vivo, em um grupo no Telegram.
O caso aconteceu em uma escola da cidade de San Vito Lo Capo, na Sicília. Segundo a reconstrução, o menor levou duas pequenas facas para o colégio e tentou atacar o professor de tecnologia na frente de seus colegas, mas foi impedido.
O garoto de 11 anos, que usava um capacete para evitar ser identificado, filmou o incidente com seu celular, transmitindo o vídeo ao vivo para um grupo no Telegram.
A Promotoria da Infância e Juventude de Palermo está investigando o ocorrido, que deixou atônita a comunidade escolar de San Vito Lo Capo.
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
5BASTIDORES DO PODER
Jornalista levanta questionamentos sobre negócios de sogro de JHC, Mario Cândia em Alagoas e cobra transparência