Internacional
Aluno de 11 anos tenta esfaquear professor na Itália em transmissão ao vivo
Menor usava capacete para evitar ser reconhecido
29/05/2026
Um estudante de 11 anos, na Itália, tentou esfaquear um professor em plena aula enquanto transmitia a cena, ao vivo, em um grupo no Telegram.
O caso aconteceu em uma escola da cidade de San Vito Lo Capo, na Sicília. Segundo a reconstrução, o menor levou duas pequenas facas para o colégio e tentou atacar o professor de tecnologia na frente de seus colegas, mas foi impedido.
O garoto de 11 anos, que usava um capacete para evitar ser identificado, filmou o incidente com seu celular, transmitindo o vídeo ao vivo para um grupo no Telegram.
A Promotoria da Infância e Juventude de Palermo está investigando o ocorrido, que deixou atônita a comunidade escolar de San Vito Lo Capo.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça