Internacional
Suspeito de atirar contra dois parlamentares de Minnesota é preso

Vance Boelter, suspeito de matar a deputada estadual Melissa Hortman e atirar contra o senador John Hoffman - ambos políticos democratas de Minnesota, nos Estados Unidos -, foi preso na noite do domingo, 15, após uma busca de quase dois dias.
A prisão foi confirmada por autoridades policiais. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Boelter foi capturado em Minnesota, mas o local exato não foi informado.
Na manhã do sábado, 14, a ex-presidente da Câmara de Minnesota Melissa Hortman e o marido dela, Mark, foram mortos a tiros dentro de casa, em Brooklyn Park.
Em um segundo ataque, a cerca de 15 quilômetros de distância, em Champlin, o senador estadual John Hoffman e a esposa dele foram baleados várias vezes. Ambos sobreviveram.
Uma lista com cerca de 70 nomes foi encontrada em documentos recuperados da viatura policial falsa abandonada por Boelter após cometer os crimes.
Entre os nomes, estavam os de legisladores estaduais e federais e líderes comunitários, além de defensores dos direitos ao aborto. Fonte: Associated Press.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira