Internacional
Veleiro mexicano colide com Ponte do Brooklyn em NY; duas pessoas morrem
Um veleiro mexicano, batizado de Cuauhtémoc, colidiu com a Ponte do Brooklyn em Nova York na noite deste sábado. Dois membros da tripulação morreram. Três mastros se quebraram e marinheiros ficaram pendurados no ar pelas cordas do navio. Segundo o prefeito de Nova York, Eric Adams, a ponte não sofreu danos, mas 19 pessoas a bordo precisaram de ajuda médica. O caso está sobre investigação.
Em diversos vídeos é possível ver o veleiro navegando de ré em direção à ponte em alta velocidade, perto do lado do Brooklyn do East River. A ponte tinha um tráfego intenso no momento da colisão, por volta das 20h, horário local.
O navio tinha 277 pessoas a bordo e, após o acidente, derivou até um cais na margem do rio. Ninguém caiu na água, disseram autoridades.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.
-
5
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório