Internacional
Mianmar é atingida por novo terremoto, um dos maiores tremores desde 28 de março
13/04/2025
Um terremoto de magnitude 5,5 atingiu na manhã deste domingo uma pequena cidade no centro de Mianmar, perto de Meiktila, de acordo com o Serviço Geológico dos EUA.
Não houve relatos imediatos de grandes danos ou vítimas causadas pelo novo terremoto, um dos mais fortes entre centenas de tremores secundários desde o tremor de 28 de março.
O Departamento Meteorológico de Mianmar disse que o terremoto de domingo ocorreu na área do município de Wundwin, 97 quilômetros ao sul de Mandalay, a uma profundidade de 20 quilômetros. O Serviço Geológico dos EUA estimou a profundidade em 7,7 km.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.