Internacional
Defesa aérea russa abate 337 drones lançados pela Ucrânia sobre dez regiões do país
11/03/2025
O Ministério da Defesa da Rússia informou nesta terça-feira (11) que 337 drones lançados pela Ucrânia contra dez regiões do país foram abatidos pelo sistema de defesa aérea.
A ofensiva ocorreu em meio às preparações para o encontro de enviados dos Estados Unidos com uma delegação ucraniana na Arábia Saudita para discutir o fim da guerra. Autoridades ucranianas não se manifestaram sobre os ataques.
A maioria dos drones - 126 - foi abatida sobre Kursk, na fronteira com a Ucrânia. Outros 91 artefatos foram derrubados sobre a região de Moscou.
Um pessoa morreu e três ficaram feridas no ataque a um edifício residencial na capital da Rússia. Uma outra pessoa ficou ferida ao ser atingida em uma rodovia na região de Lipetsk. Fonte: Associated Press.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
3EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
4OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
5PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Raízes de Arapiraca ultrapassa 560 documentários e reafirma legado de preservação da memória do povo arapiraquense