Internacional
Trump pede avanço em relação comercial justa com a Índia em ligação com premiê
O presidente dos EUA, Donald Trump, enfatizou a importância de a Índia aumentar sua aquisição de equipamentos de segurança de fabricação americana e avançar em direção a um relacionamento comercial bilateral justo em ligação com o primeiro-ministro Narendra Modi.
Os dois líderes discutiram a expansão e o aprofundamento da cooperação, além de uma série de questões regionais, incluindo a segurança no Indo-Pacífico, Oriente Médio e Europa, de acordo com comunicado divulgado pela Casa Branca nesta segunda-feira.
Os líderes discutiram os planos para o primeiro-ministro Modi visitar a Casa Branca, ressaltando a força da amizade e os laços estratégicos entre nossas nações. Ambos os líderes enfatizaram seu compromisso de promover a parceria estratégica EUA-Índia e a parceria Quad indo-pacífico, informou a Casa Branca. A Índia receberá ps líderes do Quad pela primeira vez no final deste ano.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4INCLUSÃO DIGITAL
Ministério das Comunicações autoriza novos canais de TV aberta em dois municípios de Alagoas
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça