Internacional
Hipocrisia': Zakharova critica os EUA por uso de prisioneiros no combate a incêndios na Califórnia
12/01/2025

Representante oficial do MRE russo lembrou que Washington criou, em 2021, uma lei para proibir produtos da China supostamente produzidos por trabalhos forçados de prisioneiros.
A representante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, acusou os EUA de hipocrisia por conta do uso de centenas de prisioneiros do país no combate aos incêndios florestais que atingem o estado da Califórnia. A crítica foi feita em postagem publicada no Telegram neste sábado (11).
"Centenas de prisioneiros estiveram envolvidos na extinção de incêndios florestais no sul da Califórnia. Segundo as autoridades locais, eles representam cerca de um terço do pessoal envolvido no combate aos incêndios", escreveu Zakharova.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé