Internacional
Sobe para 16 o número de mortes em decorrência dos incêndios florestais em Los Angeles
Subiu para 16 o número de mortos em decorrência dos incêndios florestais que atingem a cidade de Los Angeles, na Califórnia. A informação foi divulgada pelo Instituto Médico Legal local. Cinco dos casos são referentes ao incêndio em Palisades, na Costa Oeste dos Estados Unidos, e 11 ao incêndio em Eaton, ao norte de Los Angeles.
O número anterior era de 11 vítimas fatais confirmadas, quantidade que as autoridades envolvidas no resgate afirmam que tende a crescer conforme cães farejadores e outras equipes trabalham nas áreas devastadas.
Atualmente, os bombeiros trabalham para evitar que os ventos possam empurrar as chamas em direção à Universidade da Califórnia e ao Museu J. Paul Getty.
Os incêndios já consumiram uma área de mais de 145 km². Desde o início dos incêndios, na última terça-feira, 7, mais de 12 mil casas, prédios, empresas e veículos foram completamente destruídos.
(Com agências internacionais)
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1
-
5RETORNO ÀS NOVELAS
Três Graças: Luiz Fernando Guimarães retorna à TV após oito anos longe das novelas