Internacional
Milei anula sessão que afastou senador detido no Paraguai com R$ 1,2 milhão não declarado
O presidente da Argentina, Javier Milei, considerou inválida uma sessão presidida na no Senado pela vice-presidente, Victoria Villarruel, que culminou no afastamento do senador Edgardo Kueider, detido no Paraguai por cruzar a fronteira com Brasil com mais
13/12/2024
"A sessão é inválida", disse o presidente nesta sexta-feira (13) em declarações à rádio El Observador. Segundo ele, ela "viola a divisão de poderes".
Da Itália, onde se encontra em visita oficial, o chefe de Estado insistiu que "não se pode fazer o que fez a drª. Villarruel", afirmando que a Argentina tem um sistema independência entre os poderes.
O presidente argentino afirmou de forma enérgica que a sessão poderá ser realizada novamente.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia