Internacional
Musk responde às críticas de Janja: 'Vão perder as próximas eleições'
Empresário respondeu ao xingamento feito pela primeira-dama neste sábado (16), em painel do G20 Social.
O empresário Elon Musk respondeu às críticas feitas pela primeira-dama, Janja da Silva, neste sábado (16), no G20 Social, no Rio de Janeiro.
Janja criticou o empresário em um painel do evento, ao defender a regulamentação da internet para combater a desinformção. Durante sua fala, ela foi interrompida pelo sinal sonoro de um navio, uma vez que o evento ocorria na zona portuária. Em tom de brincadeira, Janja disse: "Deve ser o Elon Musk. Eu não tenho medo de você. F* you, Elon Musk."
A notícia rapidamente correu as redes sociais e foi veiculada na conta do portal Visegrád 24 na rede social X. Musk respondeu a postagem afirmando: "Eles vão perder as próximas eleições."
O G20 Social encerrou neste sábado (16). O evento é uma prévia da Cúpula do G20, que recebe chefes de Estado do grupo, e tem presença prevista do presidente americano, Joe Biden.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
2ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco
-
3ACIDENTE INDUSTRIAL
Fábrica de fogos de artifício pega fogo e causa explosões em Malta
-
4TÊNIS BRASILEIRO FAZ HISTÓRIA
João Fonseca quebra jejum de mais de 20 anos ao chegar às quartas de final de Roland Garros
-
5CASO HENRY BOREL
Atual mulher de Jairinho depõe no julgamento e minimiza relatos de violência: 'Defeito dele era a infidelidade'