Internacional
Líbano: ataque aéreo lançado por Israel mata três funcionários de emissoras de televisão
Um ataque aéreo israelense a um complexo que abriga jornalistas no sudeste do Líbano matou três funcionários de emissoras de televisão, informou a agência estatal libanesa nesta sexta-feira, 25. Os mortos são dois funcionários da rede pan-árabe Al-Mayadeen, de Beirute, e um operador de câmera da Al-Manar TV, do Hezbollah.
O ataque aconteceu na região de Hasbaya, que havia sido poupada de grande parte dos combates ao longo da fronteira até agora.
Vários jornalistas já morreram desde o início do conflito, em outubro do ano passado. Em novembro de 2023, dois jornalistas da Al-Mayadeen foram mortos em um ataque de drone. Um mês antes, um bombardeio matou um cinegrafista da Reuters e feriu jornalistas da Agence France-Presse e da TV Al-Jazeera. Fonte: Associated Press.
Mais lidas
-
1PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
2ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco
-
3ACIDENTE INDUSTRIAL
Fábrica de fogos de artifício pega fogo e causa explosões em Malta
-
4TÊNIS BRASILEIRO FAZ HISTÓRIA
João Fonseca quebra jejum de mais de 20 anos ao chegar às quartas de final de Roland Garros
-
5CASO HENRY BOREL
Atual mulher de Jairinho depõe no julgamento e minimiza relatos de violência: 'Defeito dele era a infidelidade'