Internacional
Harris e Trump empatam em pesquisa nos 7 Estados que devem definir o pleito
Uma pesquisa do Washington Post, com a Schar School, com eleitores registrados em sete Estados decisivos mostra a eleição presidencial dos Estados Unidos empatada. Tanto a vice-presidente Kamala Harris quanto o ex-presidente Donald Trump obtiveram apoio de 47% dos entrevistados, embora a democrata tivesse uma vantagem de 1 ponto porcentual entre os eleitores prováveis. Embora pesquisa mostre vantagens de até 6 pontos percentuais em estados individuais, essas vantagens estão dentro da margem de erro.
Os resultados do Post mostram uma profunda divisão de gênero, semelhante a outras pesquisas, com Trump mantendo uma liderança de 7 pontos nos Estados indecisos entre os homens e Harris mantendo uma vantagem semelhante entre as mulheres. Essa diferença foi maior entre os eleitores jovens; homens com menos de 30 anos preferiram Trump por 15 pontos, enquanto mulheres na mesma faixa etária preferiram Harris por 20 pontos.
Mais lidas
-
1MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
2ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
3ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
4DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
5CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior