Internacional
Haddad, Marina e mais 3 ministras viajarão para eventos da Assembleia Geral das Nações Unidas

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, publicou no Diário Oficial da União as autorizações de viagens dos ministros que participarão de eventos em Nova York nesta e na próxima semana. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, viaja de 21 a 25 de setembro para participar da Climate Week NYC e de reuniões no contexto da 79ª Assembleia Geral das Nações Unidas.
A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, viaja de 21 a 27 de setembro para participar da Cúpula do Futuro, da 79ª Assembleia Geral das Nações Unidas, bem como de reuniões e de encontros paralelos aos eventos.
A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, viaja de 20 a 26 de setembro para participar da Cúpula do Futuro, da Assembleia-Geral das Nações Unidas e de eventos paralelos no contexto da Semana de Alto Nível das Nações Unidas.
A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, viaja de 22 a 26 de setembro para participar de reuniões, no contexto da Climate Week NYC e da 79ª Assembleia Geral das Nações Unidas, bem como proferir palestra na Universidade de Columbia.
A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, viaja de 21 a 29 de setembro para participar dos eventos relacionados à Climate Week NYC, da abertura da Galeria Visit Brasil - Edição Amazônia 2024, da 79ª Assembleia Geral das Nações Unidas, de reuniões com autoridades governamentais de diferentes países, do evento O futuro é ancestral e para presidir atividade do Fundo para o Desenvolvimento dos Povos Indígenas da América Latina e do Caribe (Filac).
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira