Internacional
Técnico confinado com meninos em caverna na Tailândia fica preso em telhado após 'inundações repentinas'
Ekkapol Chantawong diz que usa experiência da 'provação' de 2018 para superar novo desafio

O treinador que chamou a atenção do mundo ao ficar quase três semanas numa caverna com jovens jogadores tailandeses vive outra situação difícil: está preso no telhado por causa das inundações repentinas no país.
Ekkapol Chantawong disse à AFP nesta quarta-feira que estava aproveitando sua experiência de 2018 com o time "Wild Boars" para superar sua última provação em sua casa no distrito de Mae Sai, no norte da Tailândia.
Dias de chuva torrencial trazidos pelo Tufão Yagi desencadearam inundações repentinas e deslizamentos de terra letais na Tailândia, no Vietnã, em Laos e em Mianmar.
As águas da enchente subiram repentinamente na vila de Ekkapol na manhã de terça-feira, deixando o treinador e sua família sem tempo de escapar, ele disse à AFP por telefone.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF