Internacional
Ministério da Defesa da Rússia afirma ter derrubado mais de 150 drones da Ucrânia em 15 regiões
01/09/2024
O Ministério da Defesa da Rússia afirmou, neste domingo, 1º de setembro, que derrubou 158 drones da Ucrânia, incluindo dois em Moscou e outros nove perto da capital russa. O órgão disse que interceptou dispositivos em ao menos 15 regiões do país.
O prefeito de Moscou, Sergei Sobyanin, disse que os destroços de um dos dois drones abatidos sobre a cidade causaram um incêndio em uma refinaria de petróleo.
Desde o início do ano, a Ucrânia intensificou os ataques aéreos mirando refinarias e terminais de petróleo, em uma tentativa de frear as ofensivas do Kremlin.
O Ministério da Defesa da Rússia também disse neste domingo que assumiu o controle das cidades de Pivnichne e Vyimka, na região de Donetsk, na Ucrânia. Fonte: Associated Press
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas