Internacional
Lula diz que conversou com Colômbia para ver se encontram 'saída política para Venezuela'
 
								O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou que conversou na tarde desta quarta-feira, 14, com o presidente da Colômbia, Gustavo Petro, para falar sobre as eleições na Venezuela. Segundo ele, o telefonema foi para ver uma solução para o país vizinho.
A conversa com Petro foi usada como justificativa para o atraso do presidente na reunião com a indústria farmacêutica para anúncio de investimentos, nesta tarde. "Peço desculpas a vocês que eu demorei porque estava em uma ligação com a Colômbia para a gente ver se a gente encontra uma solução democrática para aquele país Venezuela", disse no evento.
Inicialmente, a articulação envolvia também o México, mas o presidente do país, Andrés Manuel López Obrador, disse na terça-feira, 13, que suspenderia as conversas até a autoridade eleitoral venezuelana se pronunciar sobre as atas de urna.
Mais lidas
- 
	
		1COMUNICAÇÃOTV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
- 
	
		2TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
- 
	
		3CONCURSOPaulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
- 
	
		4SEGURANÇATrês líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
- 
	
		5SERVIDORGoverno de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado