Internacional
Rússia promete 'resposta severa' a bombardeios ucranianos em regiões na fronteira, incluindo ataque noturno a Kursk
Segundo governador da região, pelo menos 13 pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, após queda de míssil em prédio residencial
A Rússia prometeu neste domingo uma "resposta severa" aos recentes bombardeios da Ucrânia em suas regiões de fronteira, incluindo um ataque noturno na região de Kursk que, segundo o governador em exercício, deixou 13 pessoas feridas, duas delas em estado grave.
"Uma resposta severa dos militares russos não demorará a chegar", disse a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, seis dias após a incursão ucraniana na região de Kursk.
Em uma mensagem em seu canal no Telegram, citado pela agência de notícias russa Tass, o governador de Kursk, Alexei Smirnov, disse que "várias equipes de ambulância estão trabalhando no local". Segundo o governador, foi relatado anteriormente que um míssil ucraniano abatido caiu em um prédio residencial na região, causando um incêndio.
As estruturas de sustentação não foram danificadas e o incêndio que ocorreu no local foi extinto, informou a Diretoria Principal do Ministério de Emergências russo para a região.
*Em atualização
Mais lidas
-
1VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
2COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
3DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas