Internacional
Desabamento de hotel na Alemanha deixa pelo menos um morto e oito soterrados
Um andar inteiro do estabelecimento na cidade de Kroev, a 110 quilômetros ao oeste de Frankfurt, desabou na noite de terça-feira
Uma pessoa morreu e oito ficaram soterradas após o desabamento parcial de um hotel em Kroev, no oeste da Alemanha, informou a polícia local.
Camuflagem perfeita, predador inteligente e soberano na neve: conheça o Lince-do-Canadá, felino mais adaptado a climas extremos
Entre as oito pessoas bloqueadas sob os escombros, algumas estão gravemente feridas, segundo a polícia.
Um andar inteiro do estabelecimento na cidade de Kroev, a 110 quilômetros ao oeste de Frankfurt, desabou na noite de terça-feira, por volta das 23H00 locais, por razões desconhecidas.
No momento da tragédia, 14 pessoas estavam no edifício e cinco conseguiram sair do local.
Os bombeiros ordenaram a evacuação de várias casas próximas ao prédio e os serviços de emergência enviaram 250 funcionários ao local.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas