Internacional
Morre terceira criança após ataque em aula de dança temática sobre Taylor Swift na Inglaterra
Oito crianças continuam feridas, cinco delas em estado grave, assim como dois adultos
Uma terceira criança, uma menina de nove anos, morreu nesta terça-feira (30), após um ataque com faca na segunda-feira, durante uma aula de dança em Southport, norte da Inglaterra, informou a polícia britânica.
Eleição na Venezuela: Após mortes, Itamaraty pede que brasileiros evitem aglomerações no país
Após prisão de líderes do tráfico, presidente do México pede que cartéis não briguem: 'Confio que não haverá confrontos'
As outras duas vítimas fatais são duas meninas de seis e sete anos, informou a polícia de Merseyside em comunicado. Oito crianças continuam feridas, cinco delas em estado grave, assim como dois adultos.
Na última segunda-feira (29), segundo informações da polícia que foi avisada pouco antes do meio-dia (às 8h no horário de Brasília), um agressor entrou em um edifício onde crianças entre seis e onze anos participavam de uma aula de dança com músicas de Taylor Swift, e começou o ataque com uma faca.
Um adolescente de 17 anos foi preso pouco depois.
Testemunhas descreveram cenas de terror com crianças ensanguentadas espalhadas pelas ruas e mães em pânico procurando seus filhos.
A estrela Taylor Swift, atualmente em turnê mundial, disse estar “completamente chocada” com os acontecimentos, em mensagem postada no Instagram. "Eram apenas crianças em uma aula de dança."
Até o momento, a polícia não deu nenhuma indicação sobre o possível motivo, mas descartou a possibilidade de terrorismo.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas