Internacional

Ataque a tiros perto de mesquita em Omã deixa 4 mortos; veja vídeo

Polícia do país confirmou que dezenas de pessoas ficaram feridas

Agência O Globo - GLOBO 16/07/2024
Ataque a tiros perto de mesquita em Omã deixa 4 mortos; veja vídeo
Arma - Foto: Arquivo/Agência Brasil

Quatro pessoas foram mortas e várias outras ficaram feridas em um ataque a tiros perto de uma mesquita na capital de Omã, Mascate, disseram as autoridades policiais nesta terça-feira (16, noite de segunda em Brasília). Veja as imagens:

Foto de milhões: Site de Trump usa imagem de seu rosto ensanguentado para arrecadar fundos após atentado

Mundo: Bolívia anuncia descoberta de mega campo de gás natural, com 48 bilhões de m²

"A Polícia Real de Omã respondeu a um incidente de ataque a tiros ocorrido nas proximidades de uma mesquita na área de Al-Wadi Al-Kabir", afirmou a polícia em um comunicado.

A força policial deu um saldo inicial de quatro mortos e "vários outros" feridos na mesquita localizada no leste de Mascate.

"Todas as medidas e procedimentos de segurança necessários foram tomados para lidar com a situação, e as autoridades continuam recolhendo evidências e conduzindo investigações para descobrir as circunstâncias em torno do incidente", disse um comunicado da polícia na rede social X.

Com AFP.