Internacional
Imprensa americana diverge sobre ferimentos de Trump
13/07/2024
Relatos de veículos da mídia americana e internacional sobre os ferimentos do ex-presidente Donald Trump apontam duas correntes divergentes para explicar o sangramento observado na face do republicano ao ser retirado de comício na Pensilvânia, em meio a um tiroteio.
Segundo o The Washington Post, o promotor público distrital do condado de Butler, Richard Goldinger, afirmou que Trump foi atingido de raspão por uma bala durante o tiroteio.
Contudo, a repórter Juliegrace Brufke, da Axios, escreveu em publicação no X que o ferimento seria decorrente de "fragmentos de vidro", não por tiros, segundo uma fonte com conhecimento da situação.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4CURIOSIDADE INTERNACIONAL
Mulher bebe quase uma garrafa inteira de tequila para evitar descarte em aeroporto dos EUA
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas