Internacional
Argentina: mais de 200 adolescentes se envolvem em briga generalizada em shopping
Mais de 200 adolescentes se envolveram em uma briga violenta no shopping Tortugas Open Mall, em Buenos Aires, no último sábado, 22. Segundo o Clarín, os jovens entraram com pedras e facas e se confrontaram na praça de alimentação.
A briga foi organizada e divulgada por quatro páginas de redes sociais, com horário previsto para 15h, segundo o próprio post de divulgação. Em meio aos incidentes, muitos estabelecimentos comerciais fecharam as portas, enquanto as pessoas que estavam sentadas na praça de alimentação gritavam e corriam para evitar serem atingidas por alguma das pedras, cadeiras e outros objetos que voavam, aponta o jornal argentino.
O Clarín informou que, segundo a contagem oficial, quatro jovens foram esfaqueados. Um deles, de 14 anos, sofreu um corte superficial no pulso esquerdo, enquanto outro jovem, de 16, recebeu um corte nas costas. Um adolescente, de 15, foi ferido por facada no abdômen e na perna direita e outro, de 16, foi ferido no abdômen. Pelo menos um deles teve que ser socorrido em uma maca.
No total, 14 pessoas foram detidas, todas menores de idade, e estão sob os cuidados do Ministério Público. Pelo menos um deles, um menino de 15 anos identificado como AF, teve uma faca com cabo de madeira apreendida. Cerca de 70 agentes de segurança foram envolvidos para acalmar a situação.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado
-
5ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens