Internacional
Ataque ucraniano com mísseis deixa dois mortos e 22 feridos na Crimeia
Cidade portuária é alvo regular de ataques, pois abriga o quartel-general da Frota Russa no Mar Negro. A Crimeia é um ponto logístico fundamental para o exército russo.
Duas pessoas morreram e outras 22 ficaram feridas neste domingo na cidade de Sebastopol, na península ucraniana da Crimeia anexada pela Rússia, em um ataque com mísseis ucranianos, anunciou o governador de Moscou.
"Segundo informações preliminares, o ataque do exército ucraniano em Sebastopol matou dois civis, incluindo uma criança de dois anos", e feriu outras 22 pessoas, escreveu no Telegram o governador Mijail Razvoyaiev.
Essa cidade portuária é alvo regular de ataques, pois abriga o quartel-general da Frota Russa no Mar Negro. A Crimeia é um ponto logístico fundamental para o exército russo.
Os ataques de drones ucranianos também causaram uma morte e deixaram três feridos em Graivoron, uma cidade da região russa de Bélgorod, perto da fronteira com a Ucrânia, anunciou neste domingo o governador local Viacheslav Gladkov.
A região de Bélgorod também é alvo frequente de ataques ucranianos. Kiev diz que está se defendendo dos ataques russos contra seu próprio território.
(Matéria em atualização)
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé