Internacional
No Panamá, José Raúl Mulino vence as eleições presidenciais
O ex-ministro das Relações Exteriores José Raúl Mulino venceu no domingo, 5, as eleições presidenciais no Panamá. Com 95% da apuração concluída, Mulino tinha 34,4% dos votos e não podia mais ser alcançado por Ricardo Lombana, do Movimento Outro Caminho, que somava 25%.
Mulino foi lançado como candidato pelos partidos Realizando Metas e Aliança após o ex-presidente Ricardo Martinelli ter sido inabilitado para disputar o pleito, por causa de uma condenação por lavagem de dinheiro.
O presidente do Tribunal Eleitoral do Panamá, Alfredo Juncá, proclamou Mulino o "vencedor não oficial das eleições", em uma chamada de vídeo com o candidato.
Mais de 77% dos panamenhos foram às urnas no domingo, na maior participação da história. Fonte: Associated Press.
Mais lidas
-
1LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
2DESFALQUES NO RUBRO-NEGRO
Flamengo confirma lesão de Cebolinha na costela e perde Pulgar por problema muscular
-
3COPA SUL-AMERICANA
Com reservas, Red Bull Bragantino é derrotado pelo Carabobo na estreia
-
4FUTEBOL SÊNIOR
Aguero rompe tendão de Aquiles em jogo do Independiente Sênior e passará por cirurgia
-
5ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista