Internacional
Ex-candidata à Miss Equador é morta a tiros dentro de restaurante
O crime, que foi capturado en video, aconteceu após ela ser mencionada em um caso de corrupção e narcotráfico investigado no país
A ex-candidata à miss Equador em 2022, Landy Párraga Goyburo, foi assassinada no último domingo, dia 28, em um restaurante em Quevedo, no país latino. Homens armados adentraram o estabelecimento, por volta de meio dia, e atiraram na jovem, de acordo com informações do jornal La Nacion. O crime, que foi capturado en video, aconteceu após ela ser mencionada em um caso de corrupção e narcotráfico investigado no país.
Piloto polonês pede aeromoça em casamento durante voo, na frente dos passageiros
Párraga é natural de Quevedo e no sábado foi convidada para um casamento, para onde havia ido acompanhada de um homem. A modelo postou fotos do passeio com amigos próximos no Instagram logo antes de ser assassinada. Após o tiroteio, seu corpo ficou caído no chão.
O Ministério Público informou que procedeu à remoção do corpo e “organizou os primeiros passos para apurar responsabilidades”.
Quem foi Landy Párraga?
Landy Párraga Goyburo, comunicadora social de profissão, foi vice-rainha de Quevedo em 2019 e participou do miss Equador em 2022.
Com apenas 23 anos, ela era proprietária de uma importadora de utensílios domésticos. Além disso, ele tinha sua própria linha de roupas esportivas. Nas suas redes sociais partilhou a vida luxuosa que levava, entre viagens pelo mundo e refeições em locais luxuosos.
No dia 8 de janeiro, seu nome foi citado nos chats do caso Metástase e ela supostamente mantinha um relacionamento amoroso com o traficante Leandro Norero, citado na investigação. Conversas entre Norero e seu advogado, Heliver Angulo, apelidado de ‘Estimado’, revelaram tentativas de proteger Párraga de possíveis implicações criminais.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
-
5SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió