Internacional
Explosão em hidrelétrica italiana da Enel deixou sete mortos
12/04/2024
Sete pessoas morreram na explosão de terça-feira (9) em uma central hidrelétrica do norte da Itália, segundo o balanço definitivo.
As esquipes de emergência encontraram nesta sexta-feira o corpo do último desaparecido na central de Bargi, às margens do reservatório artificial de Suviana, quase 50 quilômetros ao sul de Bolonha.
A central é administrada pela Enel Green Power, unidade de produção de energia renovável da gigante italiana Enel, que criou um fundo de dois milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) para as vítimas e seus familiares.
A empresa informou em um comunicado que um incêndio afetou uma das duas unidades da central de Bargi, mas que a causa da catástrofe ainda não foi determinada.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão
-
3GASTRONOMIA
Comida di Buteco valoriza verduras em petiscos na 19ª edição; conheça as novidades dos bares
-
4FUTEBOL
Avaí arranca empate com o Sport no último lance na Ilha do Retiro pela Série B
-
5ECONOMIA E PREVIDÊNCIA
INSS inicia pagamento antecipado do 13º salário em 24 de abril; confira o calendário